O Escritório

As pessoas que vencem neste mundo são as pessoas que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.

Ao procurar assessoria jurídica para seus negócios, ou para sua vida pessoal, o empresário almeja um profissional capacitado e com experiência, que compreenda as particularidades de seu negócio e que tenha consigo um relacionamento mais próximo, características que repercutem em um escritório boutique.

Equipe enxuta e altamente qualificada. Esse é o perfil dos escritórios de advocacia modelo Boutique Jurídica que surgiram na Europa em contraposição aos grandes e agitados escritórios americanos. É nesse ambiente que preza pela sofisticação do atendimento e comprometimento ético-científico, aliado à tecnologia, que o advogado e Professor Universitário, Alexandre Macedo Tavares, comanda o escritório Emmendorfer & Tavares Advogados Associados, no formato de uma boutique Law Firm, apostando na especialização e personalização das relações com seus clientes.

Na Emmendorfer & Tavares, além de seus diferenciais apoiados no atendimento baseado na confiança e nas relações pessoais mais próximas, a agilidade e a qualidade na técnica jurídica também o distinguem dos escritórios tradicionais, que praticam a advocacia em massa. A excelência no atendimento sobrepõe-se ao aspecto econômico-financeiro. Há a preocupação de apresentar para cada cliente uma solução especial, num ambiente que o valoriza individualmente, prestigiando sua escolha e reconhecendo a sua importância.

Na qualidade de um escritório boutique, a Emmendorfer & Tavares, portanto, atua de forma eficiente e personalizada, com oferecimento de serviços jurídicos customizados voltados à busca de soluções singulares a cada caso concreto, distinguindo-se pelo sigilo de informação, qualidade e elegância do serviço prestado, de forma que todos os casos em andamento são acompanhados por um dos sócios do escritório.;

Nossa Missão

Prestar serviços de consultoria e assessoria jurídica especializada, observando fielmente o sigilo de informações e os princípios éticos, com o escopo de franquear as melhores ferramentas de manuseio da contemporânea e complexa engrenagem empresarial.

Desafio.
Essa é a palavra que motiva nossa equipe a vencer.

Conheça, abaixo, os profissionais que integram a equipe de sucesso da Emmendorfer&Tavares Advogados Associados.

Advogados Sócios

Advogados Associados